domingo, 20 de março de 2011

KVM & Campal

Os conflitos no Reino de Maroll continuam, enquanto os dois príncipes herdeiros lideram seus exércitos na maior guerra civil já vista. Agora chegou a hora dos Leões Azuis do general Guillaume e das Águias Vermelhas do diplomata Croix partirem para a linha de frente e se enfrentarem numa verdadeira arena.

Krieger von Midgard significa "Guerreiros de Midgard". Esta é a Batalha Campal mais semelhante a uma partida de PvP, em que o importante é derrotar os guerreiros do exército inimigo. Nada de destruir cristais ou atacar os suprimentos inimigos. Aqui, você e seus aliados encaram seus oponentes. E que vençam os mais habilidosos!

Alistando seu Personagem
Qualquer personagem, de nível 80 ou superior pode entrar na Batalha Campal.

Encontre e fale com a [Emissária de Maroll] nas cidades de Prontera, Payon, Al de Baran, Geffen, Ruínas de Morroc ou Lighthalzen. Escolha se unir à luta.

Após se alistar, você será teleportado para a Sala de Espera das Batalhas Campais. Aqui, você encontrará os NPCs.

[Negociante do KvM]
O guardião das recompensas, diferente do Batalha Campal. Fale com ele para ver seus pontos, ver e receber os diferentes itens dados como prêmios.

[Kafra]
Permite acesso ao armazém e aluguel de carrinhos.

[Teleportador]
Teleporta você de volta para a cidade.

[Oficiais de Croix KvM] e [Oficiais de Guillaume KvM]
Fale com os oficiais para se juntar a uma das salas da Batalhas Campais do KvM, a Arena Krieger von Midgard. Há somente uma instância de cada campo de batalha, com um NPC de cada facção para cada uma das instâncias.

Fale com os oficiais para se juntar a uma das salas da Batalhas Campais do KvM, a Arena Krieger von Midgard.Há somente uma instância de cada campo de batalha, com um NPC de cada facção para cada uma das instâncias.

  • Quando estiver preparado, escolha o mapa do seu Campo de Batalha do KvM, seja o Croix Vermelho (sala inferior) ou Guillaume Azul (sala superior).
  • Assim que tiver decidido um sala, fale com o NPC correto e escolha "Se juntar ao exército".
  • Depois de se alistar, você será transportado para uma sala de espera menor, onde um NPC estará aguardando. Entre no seu chat.
  • Quando o chat atingir 6 pessoas (5 jogadores e o NPC) tanto do lado de Guillaume quanto de Croix do mesmo campo de batalha, os jogadores dentro dos chats serão transportados para a batalha campal.

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Mapa do KvM

Funcionamento no seu estilo PvP

Objetivo principal é como um PvP, matar seus adversários exército inimigo.
Cada membro da equipe equivale a 1 ponto para seu grupo, totalizando 5 pontos para cada lado.
Quando um membro morre ele fica impossibilitado de voltar ao campo e a equipe perde 1 ponto.
As batalhas têm duração de 5 minutos. Se, após esse período, nenhuma das equipes tiver eliminado o adversário, a vitória será dada àquela que possuir mais membros vivos.

Exemplo: Croix 4 membros, Guillaume 2 membros, os membros de Croix ganharam.
Ao término da batalha, os jogadores serão teleportados para o ponto de partida para receber as recompensas e sair da arena.
Isso deve ser feito em 30 segundos, senão o jogador será automaticamente expulso da arena.
Cada membro do exército vitorioso receberá 5 pontos, e do exército perdedor receberá 1 ponto.

Regras

  • Habilidades que são desabilitadas nos mapas da GdE durante o período das guerras também são desabilitadas nas Batalhas Campais.
  • As habilidades Solar, Lunar, Estelar e Corrida também são desabilitadas.
  • O dano de habilidades é reduzido em 30%.
  • O dano de ataques de longa distância é reduzido em 25%.
  • Personagens não podem ser empurrados.
  • Carta Fen não funciona.
  • Jogadores com um jogo da velha sobre suas cabeças são inimigos.
  • Jogadores nocauteados no campo de batalha são mandados para o Cemitério. Eles serão transportados de volta à luta após um certo tempo.
  • Companheiros do mesmo exército podem ser vistos no minimapa.
  • Mestres Taekwon não podem se alinhar a nenhum dos mapas das Batalhas Campais.

    Dicas

    • Jogadores nocauteados não poderão retornar ao campo de batalha até o termino.
    • Para iniciar uma conversa no chat de batalha basta digitar /battlechat, para desativar basta digitar novamente.
    • Jogadores nocauteados não perdem experiência mas perdem buffs de habilidades e itens.

     

    Recompensas das Batalhas
    Só de participar do KvM você já será recompensado com pontos. Diferente dos emblemas de Bravura e Valor os pontos de KvM's não ficam no inventário.
    Para ver seus pontos você deve procurar o Negociante de KvM.

    Escolher "Confirmar pontos KVM.

    No mesmo momento será mostrada uma janela com a quantidade de pontos que você possui.

    Obs:Todos os equipamentos , nas batalhas campais podem ser obtidos somente por pontos do KvM.
    Medalhas de valor OU bravura só servem para o BG 1.0, as medalhas do 1.0 não servem no KvM e vice-e-versa

    Lista de armas KvM

    Algumas armas após certo nível de refinamento possuem algumas habilidades que não aparecem na janela de habilidades, que são Carniceiro, Destruição e Benção.

    Descrição de habilidades:
    [Carniceiro] Aumenta o poder de ataque físico
    [Destruição] Aumenta o poder dos feitiços
    [Benção] Aumenta o poder da habilidade Cura

     

    Imagem Adaga

    Adaga - Gládio Glorioso
    Gládio Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
      Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lex Divina nv. 1.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Ao usar Ataque-Surpresa, há chance de causar sangramento em área de 5x5 células
    • Tipo: Adaga
    • Ataque: 120
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Profissões que utilizam: Aprendiz / Espadachim / Bruxo / Arqueiro / Mercador / Gatuno / Ninja
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Espadas de Uma Mão

    Espada de Uma Mão - Flambergue Gloriosa
    Flamberge Gloriosa

    • 75% de aumento no Ataque Físico contra monstros Humanóides.
    • Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides
      [Carniceiro] Nv 1
    • +7 de Refinamento
      VelATQ + 10%
    • +9 de Refinamento
      Ao usar Golpe Fulminante, há chance de lançar automaticamente Golpe Fatal nv. 2
    • Tipo: Espada de Uma Mão
    • Ataque: 130
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Aprendiz / Espadachim / Mercador / Gatuno / Ninja
      2.000 pontos de KvM

    Espada de Uma Mão - Florete Glorioso

    Florete Glorioso

    • INT + 6
    • ATQM + 10%
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
      Bônus de INT igual à fórmula (refinamento - 5)
    • +6 de Refinamento
      Consumo de SP reduzido em 10%.
    • +9 de Refinamento
      INT + 5
    • Tipo: Espada de Uma Mão
    • Ataque: 130
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Aprendiz / Espadachim / Mercador / Gatuno / Ninja
      2.000 pontos de KvM

    Espada de Uma Mão - Vingadora Sagrada Gloriosa

    Vingadora Sagrada Gloriosa

    • INT + 6
    • ATQM + 10%
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
      Bônus de INT igual a (refinamento - 5)
    • +6 de Refinamento
      Consumo de SP reduzido em 10%
    • +9 de Refinamento
      Ao usar Pressão, há chance de lançar automaticamente Lex Aeterna nv. 1.
    • +10 de Refinamento
      INT + 5
    • Tipo: Espada de Uma Mão
    • Ataque: 130
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Espadachim / Mercador
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Espadas de Duas Mãos

    Espada de Duas Mãos - Claymore Gloriosa
    Claymore Gloriosa

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.
    • Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 2
    • +9 de Refinamento
      Ao atacar fisicamente, há chance de lançar automaticamente Concentração nv. 1.
      Ao atacar fisicamente, há chance de lançar automaticamente Lâmina de Aura nv. 1.
      Se o usuário aprender níveis mais altos das habilidades, eles serão usados.
    • Tipo: Espada de Duas Mãos
    • Ataque: 220
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Espadachim
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Lança

    Lança de Uma Mão - Lança Gloriosa
    Lança Gloriosa

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      VelATQ + 5%
      [Carniceiro]
    • +9 de Refinamento
      Cavaleiro: Ao usar Perfurar, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo
      Templário: Ao atacar normalmente, há chance de lançar automaticamente Pressão.
      Aumenta Velocidade de Ataque em 5%
    • Tipo: Lança de Uma Mão
    • Ataque: 130
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Espadachim
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Lanças de Duas Mãos

    Lança de Duas Mãos - Lança de Duas Mãos Gloriosa
    Lança de Duas Mãos Gloriosa

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.
    • Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Quando um Templário ou Paladino ataca, há chance de lançar automaticamente Pressão.
      Quando um Cavaleiro ou Lorde usa Perfurar, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra os inimigos.
    • Tipo: Lança de Duas Mãos
    • Ataque: 220
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Espadachim
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Cajados

    Cajado de Uma Mão - Cetro Glorioso
    Cetro Glorioso

    • ATQM + 15%
    • Aumenta a Força de Ataque Mágico contra monstros Humanóides em 15%.
    • Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa Mágica de monstro Humanóide
    • +9 de Refinamento
      ATQM + 5%
      Tempo de Conjuração -5%
      Tempo Pós-Conjuração -5%
    • Tipo: Cajado
    • Ataque: 0
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Bruxo / Noviço
      2.000 pontos de KvM 

    Cajado de Uma Mão - Varinha Gloriosa de Cura

    Varinha Gloriosa de Cura

    • ATQM + 15%
    • 14% de aumento na recuperação gerada por Cura e Santuário.
    • 10% de redução no tempo pós-conjuração.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de aumento na Recuperação
      [Bênção] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Ao usar Cura, há chance de lançar automaticamente Cura nv. 10 sobre o inimigo.
    • +10 de Refinamento
      10% de aumento na Recuperação
    • Tipo: Cajado
    • Ataque: 0
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Bruxo / Noviço
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Cajado de Duas Mãos

    Cajado de Duas Mãos - Cajado Glorioso da Destruição
    Cajado Glorioso da Destruição

    • ATQM + 15%
    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 15%.
    • Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
      ATQM aumenta de acordo com Refinamento
    • +6 de Refinamento
      ATQM + 5%
      [Destruição] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Ao usar Ira de Thor nv. 10, Chuva de Meteoros nv. 10 ou Nevasca nv. 10, há chance de lançar automaticamente Escudo Mágico nv. 10.
    • Tipo: Cajado de Duas Mãos
    • Ataque: 0
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Bruxo / Noviço
      2.000 pontos de KvM


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    Maça

    Maça - Maça de Guerra Gloriosa
    Maça de Guerra Gloriosa

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
      VelATQ + 5%
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Com ataque normal há chance de Atordoar
      VelATQ + 5%
    • Tipo: Maça
    • Ataque: 130
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
      Classe: Aprendiz / Espadachim / Noviço / Mercador
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Machado de Uma Mão


    Retalhador Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      Aumenta Velocidade de Ataque em 5%
      5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      5% de chance de lançar Golpe Fatal
      Ao usar Mammonita, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo
      Aumenta Velocidade de Ataque em 5%
    • Tipo: Machado de Uma Mão
    • Ataque: 130
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Espadachim / Mercador
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Machado de Duas Mãos


    Machado de Duas Mãos Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.
    • Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
      Ao atacar, 5% de chance de lançar Golpe Fatal
      [Carniceiro] Nv 2
    • +9 de Refinamento
      Ao atacar, a chance de lançar Golpe Fatal aumenta em 10%
      Ao usar Mammonita, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.
      Ao usar Cavalo-de-Pau, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.
    • Tipo: Machado de Duas Mãos
    • Ataque: 220
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Espadachim / Mercador
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Arco


    Arco de Caça Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 55%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
      (Refinamento x 2)% de Dano Crítico adicional
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Aumento de 20% no dano de Rajada de Flechas
    • Tipo: Arco
    • Ataque: 100
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Arqueiro / Gatuno / Arruaceiro
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Katars


    Rugido Sangrento Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.
    • Tipo: Katar
    • Ataque: 140
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Mercenário
      2.000 pontos de KvM

    Jamadhar Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.
    • Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.
    • Tipo: Katar
    • Ataque: 140
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Mercenário
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Instrumento Musical


    Guitarra Gloriosa

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Ao usar Vulcão de Flechas, há chance de lançar automaticamente Destino nas Cartas nv. 5 sobre o inimigo.
    • Tipo: Instrumento Musical
    • Ataque: 50
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Bardo
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Chicote


    Chicote Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Ao usar Vulcão de Flechas, há chance de lançar automaticamente Destino nas Cartas nv. 5 sobre o inimigo.
    • Tipo: Chicote
    • Ataque: 50
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Odalisca
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Livros


    Tabula Gloriosa

    • ATQM + 15%
    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 80%.
    • Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Há chance de aumentar ATQ em 200 pontos por 3 segundos ao atacar e sincronizar a arma
    • Tipo: Livro
    • Ataque: 90
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Sacerdote / Sábio / Mestre Taekwon
      2.000 pontos de KvM

    Livro do Apocalipse Glorioso

    • ATQM + 15%
    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 80%.
    • Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa Mágica de monstro Humanóide
    • +9 de Refinamento
      ATQM + 5%
      Tempo de Conjuração -5%
      Tempo Pós-Conjuração -5%
    • Tipo: Livro
    • Ataque: 90
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Sacerdote / Sábio / Mestre Taekwon
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Soqueiras


    Punho Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Ao usar Disparo de Esferas Espirituais, lança automaticamente Zen
      Punho Supremo de Asura desaparece.
    • Tipo: Garra
    • Ataque: 30
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Sacerdote / Monge
      2.000 pontos de KvM

    Garra Gloriosa

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
    • Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Ao atacar, há chance de lançar Investigar
      Ao atacar, há chance de lançar Diminuir Agilidade nv. 1
    • Tipo: Garra
    • Ataque: 30
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Sacerdote / Monge
      2.000 pontos de KvM


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    Imagem Huuma


    Shuriken Fuuma Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
      ATQM + 15%
    • Chance de 5% de aumentar em 100% os danos de Arremessar Shuriken Huuma e Ataque Mortal por 10 segundos.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 2
    • +9 de Refinamento
      Ao usar Ataque Mortal, Cura nv. 10 é usada sobre o usuário
      Ao usar Arremessar Shuriken Huuma, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.
    • Tipo: Huuma
    • Ataque: 55
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Ninja
      2.000 pontos de KvM


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    ImagemPistolas


    Rifle Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
      Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      25% de aumento no tempo de conjuração de Rastrear Alvo
      A força de ataque de Rastrear é aumentada em 3% para cada ponto de refinamento da arma usada
    • Tipo: Rifle
    • Ataque: 90
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Justiceiro
      2.000 pontos de KvM

    Metralhadora Gatling Gloriosa

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 35%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo
      Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      A força de ataque aumenta dependendo do refinamento da arma
    • Tipo: Metralhadora Gatling
    • Ataque: 90
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Justiceiro
      2.000 pontos de KvM

    Espingarda Gloriosa

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 55%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
      Dano Colateral
    • Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      A força de ataque de Desperado é aumentada em 2% para cada ponto de refinamento da arma usada
      Ao usar Desperado, há chance de Atordoar o inimigo
    • Tipo: Espingarda
    • Ataque: 110
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Justiceiro
      2.000 pontos de KvM

    Lança-Granadas Glorioso

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 35%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      A força de ataque de Mina do Justiceiro é aumentada em 2% para cada ponto do refinamento da arma usada
      Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 20% por 20 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.
    • Tipo: Lança-Granadas
    • Ataque: 330
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Justiceiro
      2.000 pontos de KvM

    Pistola Gloriosa

    • Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 55%.
    • Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
    • Indestrutível.
    • Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
    • +6 de Refinamento
      5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
      [Carniceiro] Nv 1
    • +9 de Refinamento
      Ao usar Rajada Certeira, ativa automaticamente Cara ou Coroa.
      O dano é aumentado em 2% para cada ponto de refinamento da arma usada para Rajada Certeira
    • Tipo: Revólver
    • Ataque: 80
    • Peso: 0
    • Nível da Arma: 4
    • Nível Necessário: 80
    • Classe: Justiceiro
      2.000 pontos de KvM

    Imagem Vestimentas


    Túnica Gloriosa

    • P + 20%
    • 7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
    • Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.
    • Tipo: Armadura
    • Defesa: 0
    • Peso: 0
    • Nível Necessário: 81
    • Classe: Todas exceto Aprendiz
      840 pontos de KvM

    Túnica Pública Gloriosa

    • HP + 600, recuperação de SP aumenta em 10%
    • Tipo: Armadura
    • Defesa: 0
    • Peso: 0
    • Nível Necessário: 61
    • Classe: Todas exceto Aprendiz
      120 pontos de KvM

    Túnica de Suprimento Gloriosa

    • HP + 500
    • Tipo: Armadura
    • Defesa: 0
    • Peso: 0
    • Classe: Todas exceto Aprendiz
      15 pontos de KvM


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    Imagem Calçados


    Sapatos Gloriosos

    • HP + 10%
    • 4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
    • Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento.
    • Tipo: Sapatos
    • Defesa: 0
    • Peso: 0
    • Nível Necessário: 81
    • Classe: Todas exceto Aprendiz
      580 pontos de KvM

    Sapatos de Suprimentos Gloriosos

    • HP e SP + 5%
    • Tipo: Sapatos
    • Defesa: 0
    • Peso: 0
    • Nível Necessário: 61
    • Classe: Todas exceto Aprendiz
      70 pontos de KvM

    Sapatos Públicos Gloriosos

    • HP + 5%
    • Tipo: Sapatos
    • Defesa: 0
    • Peso: 0
    • Classe: Todas exceto Aprendiz
      10 pontos de KvM


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    Imagem Capas


    Sobrepeliz Gloriosa

    • HP + 5%
    • Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides.
    • Tipo: Capa
    • Defesa: 0
    • Peso: 0
    • Nível Necessário: 81
    • Classe: Todas exceto Aprendiz
      630 pontos de KvM


    Voltar ao Topo

    Imagem Acessórios


    Anel Glorioso

    • Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo
    • HP + 300
    • VelATQ aumenta em 5%
    • Velocidade de Conjuração aumenta em 3%
    • Aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar Poção
    • Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%.
    • ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário.
    • Tipo: Acessório
    • Defesa: 0
    • Peso: 0
    • Nível Necessário: 81
    • Classe: Todas exceto Aprendiz
      1.200 pontos de KvM

    Anel de Suprimento Glorioso

    • + 2 em todos os status
    • Tipo: Acessório
    • Defesa: 0
    • Peso: 0
    • Nível Necessário: 61
    • Classe: Todas exceto Aprendiz
      200 pontos de KvM

    Anel Público Glorioso

    • + 1 em todos os status
    • Tipo: Acessório
    • Defesa: 0
    • Peso: 0
    • Classe: Todas exceto Aprendiz
      30 pontos de KvM

    Guillaume ou Croix

    Numa terra distante à Oeste de Arunafeltz fica localizado o pequeno porém poderoso reino de Maroll. O rei, Marcel Marollo VII não era apenas um grande líder, mas também um brilhante general. Sob seu mandato, o pequeno país prosperou e ganhou vários aliados, tanto de nações próximas quanto distantes.

    Mas infelizmente isso acabou não durando. Apesar de todo o seu poderio, Marollo VII não era imune ao tempo. Após 100 anos de prosperidade, sua saúde começou a deteriorar. Sua enfermidade levou à necessidade da escolha de um sucessor.

    Dos seus 9 filhos, 2 se destacaram como bons candidatos à sucessão. O talentoso e condecorado General GuillaumeMarollo, e o brilhante e carismático diplomata Croix Marollo.

    Incapazes de chegarem a um acordo, a disputa entre os dois príncipes ameaçava dividir o reino. Para definir o conflito, o Rei Marollo decidiu promover uma competição nos arredores de Maroll que iria determinar qual dos dois iria herdar a coroa.

    E para lutar nessa competição, cada príncipe passou a contratar vários aventureiros. É aí que você entra! Qual dos lados você vai ajudar?

     

    Alistando seu Personagem
    Qualquer personagem, de nível 80 ou superior pode entrar na Batalha Campal.

    Encontre e fale com a [Emissária de Maroll] nas cidades de Prontera, Payon, Al de Baran, Geffen, Ruínas de Morroc ou Lighthalzen. Escolha se unir à luta.

    Após se alistar, você será teleportado para a Sala de Espera das Batalhas Campais. Aqui, você encontrará os NPCs.

    [Erundek]
    O guardião das recompensas das Batalhas Campais. Fale com ele para ver e receber os diferentes itens dados como prêmios.

    [Kafra]
    Permite acesso ao armazém e aluguel de carrinhos.

    [Teleportador]
    Teleporta você de volta para a cidade.

    [Oficiais de Croix] e [Oficiais de Guillaume]
    Fale com eles para se juntar a uma das duas Batalhas Campais, a Arena de Flavius ou o Desfiladeiro de Tierra. Há duas instâncias de cada campo de batalha, com um NPC de cada facção para cada uma das instâncias.


    Nota: Arena de Flavius com Croix 1 vai enfrentar. Arena de Flavius com Guillaume 1, Arena de Flavius com Croix 2 enfrenta Arena de Flavius com Guillaume 2, e assim por diante.

    Quando estiver preparado, escolha o mapa do seu Campo de Batalha e facção, lembrando que o exército vermelho de Croix é simbolizado pela Águia, e o azul de Guillaume pelo Leão:

    2 Croix (vermelho) [Oficial de Flavius]

    2 Croix (vermelho) [Oficial do Desfiladeiro]

    2 Guillaume (azul) [Oficial de Flavius]

    2 Guillaume (azul) [Oficial do Desfiladeiro]

    Assim que tiver decidido um mapa e uma facção, fale com o NPC correto e escolha "Se juntar ao exército."

    Depois de se alistar, você será transportado para uma sala de espera menor, onde um NPC estará aguardando. Entre no seu chat.

    Quando o chat atingir 11 pessoas (10 jogadores e o NPC) tanto do lado de Guillaume quanto de Croix do mesmo campo de batalha, os jogadores dentro dos chats serão transportados para a batalha campal.

    NOTA: A Batalha Campal não vai começar a não ser que os dois chats para o mesmo mapa estejam cheios (totalizando 20 jogadores).

    Arena de Flavius

    • A luta na Arena é uma melhor de três, e vence o primeiro time que marcar 2 pontos.
    • Um time recebe 1 ponto quando conseguir quebrar o Cristal do inimigo.
    • O Cristal não vai receber dano até que seus 2 Guardiões estejam destruídos.
    • Encontre os 2 Guardiões inimigos e os destrua. Uma vez derrotados, um anúncio no mapa vai surgir, avisando que o Cristal está vulnerável a ataques.
    • Encontre o Cristal inimigo e o quebre. Apenas ataques normais funcionam no Cristal.
    • Assim que a luta terminar, fale com o NPC do cemitério para sair do campo de batalha e receber sua recompensa.
    • Cada membro do exército vitorioso receberá 9 Emblemas de Valor, e do exército perdedor receberá 3 Emblema de Valor.

    Arena de Tierra (Desfiladeiro)

    • O Desfiladeiro de Tierra é uma Batalha Campal onde vale a primeira quebra. O primeiro exército que quebrar o depósito de Suprimentos do inimigo vence.
    • Os Suprimentos encontrados do lado oposto do mapa são protegidos por barricadas, em formas de Bandeiras.
    • Perto do centro do mapa está o Ponto Estratégico. O primeiro time que quebrá-lo poderá usar essa área como ponto de retorno quando forem nocauteados.
    • Assim que as Bandeiras tiverem sido quebradas, os jogadores podem começar a atacar os Suprimentos. Apenas ataques normais funcionam contra eles.
    • Assim que a luta terminar, fale com o NPC do cemitério para sair do campo de batalha e receber sua recompensa.
    • Cada membro do exército vencedor receberá 3 Emblemas de Bravura, e do exército perdedor receberá1 Emblema de Bravura.

    Regras

    • Habilidades que são desabilitadas nos mapas da GdE durante o período das guerras também são desabilitadas nas Batalhas Campais.
    • As habilidades Solar, Lunar, Estelar e Corrida também são desabilitadas.
    • O dano de habilidades é reduzido em 30%.
    • O dano de ataques de longa distância é reduzido em 25%.
    • Personagens não podem ser empurrados.
    • Carta Fen não funciona.
    • Jogadores com duas espadas cruzadas sobre suas cabeças são inimigos.
    • Jogadores nocauteados no campo de batalha são mandados para o Cemitério. Eles serão transportados de volta à luta após um certo tempo.
    • Companheiros do mesmo exército podem ser vistos no minimapa.
    • Mestres Taekwon não podem se alinhar a nenhum dos mapas das Batalhas Campais.

    Dicas

    • Habilidades não causam danos nos cristais, bandeiras e mantimentos.
    • Cada ataque físico causa somente 1 de dano nos nos cristais, bandeiras e mantimentos.
    • Para iniciar uma conversa no chat de batalha basta digitar /battlechat, para desativar basta digitar novamente.
    • Jogadores nocauteados não perdem experiência mas perdem buffs de habilidades e itens

     

    Recompensas das Batalhas

    • Só de participar das Batalhas Campais você já será recompensado com Emblemas de Valor ouEmblemas de Bravura. A quantidade de emblemas dependerá se seu exército venceu ou não a batalha. Ambos os emblemas possuem as características abaixo:
    • Peso: 0
    • Não pode ser derrubado
    • Não pode ser negociado
    • Não pode ser guardado no armazém
    • Não pode ser colocado no carrinho ou colocado na loja
    • Não pode ser vendido para um NPC

    • Você pode falar com [Erundek] na sala de espera das Batalhas Campais para trocar seus Emblemas de Valor e Emblemas de Bravura por ótimos itens consumíveis, assim como alguns dos equipamentos mais poderosos do jogo contra humanóides. Todas as recompensas das Batalhas Campais possuem as seguintes características:
    • Peso: 0
    • Não pode ser derrubado
    • Não pode ser negociado
    • Não pode ser guardado no armazém
    • Não pode ser colocado no carrinho ou colocado na loja
    • Não pode ser vendido para um NPC

    Lista de armas

    Segue abaixo a lista de todas as armas obtidas pelas medalhas de bravura e valor das Batalhas Campais.

    Clique na sessão de armas que deseja ir abaixo:

     

    Adagas


    Damascus Mercenária A

    • FOR + 1, AGI + 1.
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Adaga
    • Força de Ataque: 120
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
    • 100 Emblemas de Bravura


    Damascus Mercenária B

    • FOR + 1, AGI + 1.
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
    • Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.
    • Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Adaga
    • Força de Ataque: 120
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
    • 100 Emblemas de Valor


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    Espadas de Uma Mão

    Lâmina Gladiadora A

    • FOR + 1, DES + 1
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Espada de uma mão
    • Força de Ataque: 115
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
    • 100 Emblemas de Valor

    Lâmina Gladiadora B

    • FOR + 1, DES + 1
    • ATQM + 10%
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Espada de uma mão
    • Força de Ataque: 115
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso:  0
    • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
    • 100 Emblemas de Bravura


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    Espadas de Duas Mãos


    Katzbalger de Assalto A

    • FOR +2
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Espada de duas mãos.
    • Força de Ataque: 200
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
    • 100 Emblemas de Bravura

    Katzbalger de Assalto B

    • Crítico +20
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Espada de duas mãos.
    • Força de Ataque: 200
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
    • 100 Emblemas de Valor


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    Lanças


    Lança de Assalto de A

    • FOR +2
    • Aumenta o Ataque Físico a monstros Humanóides em 95%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Aumenta a Velocidade de Ataque em 20% se usada por Templário e Paladino.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Lança
    • Força de Ataque:  60
    • Nível da Arma:  3
    • Nível Necessário:  80
    • Peso:  0
    • Profissões que Utilizam:  Espadachim e suas evoluções
    • 100 Emblemas de Bravura

    Lança de Assalto de Duas Mãos B

    • FOR +2
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 25%.
    • Ignora completamente a defesa física de humanóides.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Lança de Duas Mãos
    • Força de Ataque: 160
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam:  Espadachim e suas evoluções
    • 100 Emblemas de Valor


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    Maças


    Maça de Campo de Batalha A

    • FOR +1, DES +1
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Maça
    • Força de Ataque: 105
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
    • 100 Emblemas de Valor


    Maça de Campo de Batalha B

    • FOR +1, DES +1
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
    • Adiciona a chance de ativar um efeito que, a cada ataque do usuário, terá 50% de causar atordoamento ao alvo por 6 segundos.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Maça
    • Força de Ataque: 105
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
    • 100 Emblemas de Bravura


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    Machado de Duas Mãos


    Machado de Batalha Insana A

    • FOR +3
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Machado de Duas Mãos
    • Força de Ataque: 200
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
    • 100 Emblemas de Valor


    Machado de Batalha Insana B

    • FOR +3
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
    • Adiciona a chance de por 3 segundos destruir a armadura do inimigo com 100% de chance quando atacar.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Machado de Duas Mãos
    • Força de Ataque: 200
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
    • 100 Emblemas de Bravura


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    Katars


    Katar da Carnificina A

    • FOR+1, DES +1, SOR +1
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Katar
    • Força de Ataque: 130
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
    • 100 Emblemas de Bravura

    Katar da Carnificina B

    • FOR +1, DES +1, SOR +1
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
    • Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%.
    • Auenta a velocidade de ataque em 5%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Katar
    • Força de Ataque: 130
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
    • 100 Emblemas de Valor


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    Arcos


    Besta de Batalha A

    • DES +2
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Arco
    • Força de Ataque: 100
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
    • 100 Emblemas de Valor


    Besta de Batalha B

    • DES +2, INT +10
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Arco
    • Força de Ataque: 100
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
    • 100 Emblemas de Bravura


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    Cajados


    Varinha Mágica do Feiticeiro

    • Um cajado modificado para ser empunhado por magos no campo de batalha. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides.
    • ATQM + 15%, INT + 4, DES + 3
    • Ignora em 25% a defesa mágica de monstros humanóides.
    • Quando atacar magicamente, concede 5% de chance de infligir o efeito Atordoamento no inimigo.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Cajado
    • Força de Ataque: 70
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Mago e Noviço (e suas respectivas evoluções); Espiritualista.
    • 100 Emblemas de Bravura


    Varinha de Batalha do Feiticeiro

    • ATQM +15%, INT +3, DES +3
    • Seus ataques terão 20% de chance de ignorar a DefM dos alvos Humanóides
    • Aumenta em 15% o dano mágico causado a Humanóides
    • A cada ataque mágico, o usuário terá 5% de chance de causar Atordoamento ao alvo
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Cajado
    • Força de Ataque: 70
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
    • 100 Emblemas de Valor


    Varinha da Recuperação Forte

    • ATQM +15%
    • Aumenta em 14% o valor de HP restaurado pelas habilidades Cura e Santuário.
    • Recupera 5 SP a cada 10 segundos.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Cajado
    • Força de Ataque: 70
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
    • 100 Emblemas de Bravura


    Varinha da Recuperação Rápida

    • ATQM +15%, INT +3, DES +2
    • Reduz em 15% o tempo de recarga entre as habilidades
    • Recupera 5 SP a cada 10 segundos
    • Indestrutível
    • Classe: Cajado
    • Força de Ataque: 70
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
    • 100 Emblemas de Valor


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    Instrumentos Musicais


    Guitarra de Batalha A

    • DES +2
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Instrumento Musical
    • Força de Ataque: 50
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
    • 100 Emblemas de Valor


    Guitarra de Batalha B

    • DES +2
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
    • Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Instrumento Musical
    • Força de Ataque: 50
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
    • 100 Emblemas de Bravura


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    Chicotes


    Serpente de Batalha A

    • DES +2
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Chicote
    • Força de Ataque: 50
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
    • 100 Emblemas de Valor


    Serpente de Batalha B

    • DES +2
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
    • Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Chicote
    • Força de Ataque: 50
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
    • 100 Emblemas de Bravura


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    Livros


    Livro de Estratégia de Batalha A

    • FOR +2, INT +1, ATQM +15%
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Livro
    • Força de Ataque: 90
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
    • 100 Emblemas de Bravura


    Livro de Estratégia de Batalha B

    • FOR +1, INT +2, ATQM +15%
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Livro
    • Força de Ataque: 90
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
    • 100 Emblemas de Valor


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    Soqueiras


    Punho de Batalha A

    • FOR +2, AGI +1
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Adiciona a chance de invocar automaticamente a habilidade 'Zen'.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Punho
    • Força de Ataque: 30
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
    • 100 Emblemas de Valor

    Punho de Batalha B

    • FOR +2, INT +1
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
    • Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 25%.
    • Adiciona a chance de reduzir por 6 segundos o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 100%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Punho
    • Força de Ataque: 30
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
    • 100 Emblemas de Bravura


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    Huuma


    Shuriken Huuma Frontal A

    • FOR +2, DES +1
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Shuriken
    • Força de Ataque: 55
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Ninja
    • 100 Emblemas de Bravura


    Shuriken Huuma Frontal B

    • FOR +2, DES +1
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
    • Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Shuriken
    • Força de Ataque: 55
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Ninja
    • 100 Emblemas de Valor


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    Pistolas


    Revólver do Soldado

    • DES +2, Precisão –10
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Adiciona a chance de aumentar por 3 segundos a Vel de Atq quando atacar.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Revólver
    • Força de Ataque: 70
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que Utilizam: Justiceiro
    • 100 Emblemas de Bravura


    Rifle do Soldado

    • DES +2, Precisão +10, Crítico +10
    • Inflige 75% a mais de dano em Humanóides.
    • Ignora 20% da Defesa dos Humanóides.
    • Reduz em 25% o tempo de conjuração de "Rastrear Alvo".
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Rifle
    • Força de Ataque: 50
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Justiceiro
    • 100 Emblemas de Valor


    Metralhadora Gatling do Soldado

    • DES +2
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 80 por 6 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
    • Classe: Metralhadora
    • Força de Ataque: 80
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Justiceiro
    • 100 Emblemas de Bravura

    Espingarda do Soldado

    • DES +2, causa dano em área.
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 100 por 6 segundos e durante este período drenar 100 HP do usuário a cada segundo.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Espingarda
    • Força de Ataque: 100
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Justiceiro
    • 100 Emblemas de Valor


    Lança-Granadas do Soldado

    • DES +2
    • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
    • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
    • Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 300 por 9 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
    • Indestrutível em batalha.
    • Classe: Lança Granadas
    • Força de Ataque: 300
    • Nível da Arma: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Profissões que utilizam: Justiceiro
    • 100 Emblemas de Valor

     

    Capas


    Manteau do Capitão

    • HP Máx +50. DEFM + 1
    • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
    • Classe: Capuz
    • Defesa : 4
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Ninja e Mestre Taekwon
    • 50 Emblemas de Valor ou Bravura


    Manteau do Comandante

    • HP Máx + 50. DEFM + 1
    • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
    • Classe: Capuz
    • Defesa : 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro, e evoluções; Espiritualista
    • 50 Emblemas de Valor ou Bravura


    Manteau do Xerife

    • HP Máx + 50. DEFM + 1
    • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
    • Classe: Capuz
    • Defesa : 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Justiceiro
    • 50 Emblemas de Valor ou Bravura


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    Calçados


    Grevas de Batalha

    • HP Máx + 100. DEFM + 1
    • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
    • Classe: Sapato
    • Defesa : 4
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno (e as respectivas evoluções dessas classes); Ninja e Mestre Taekwon
    • 50 Emblemas de Valor ou Bravura


    Botas de Combate

    • HP Máx + 100. DEFM + 1
    • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
    • Classe: Sapato
    • Defesa : 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro (e as respectivas evoluções dessas classes); Espiritualista
    • 50 Emblemas de Valor ou Bravura


    Botas de Batalha

    • HP Máx +100. DEFM +1.
    • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
    • Classe: Sapato
    • Defesa : 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Justiceiro
    • 50 Emblemas de Valor ou Bravura


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    Vestimentas


    Armadura de Assalto

    • HP Máx +150. DEFM + 2
    • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
    • Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
      • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
      • VIT + 3;
      • Aumenta o HP Máx em 12%;
      • Aumenta em 10% a recuperação recebida da habilidade Cura e de itens de recuperação.
      • Adiciona a chance de recuperar 6000 HP ao longo de 10 segundos quanto atacar fisicamente.
    • Classe: Armadura
    • Defesa : 7
    • Nível Necessário: 80
    • Profissões que utilizam: Espadachim, Mercadores e as evoluções das respectivas classes; Taekwon e Mestre Taekwon
    • 80 Emblemas de Valor ou Bravura


    Armadura de Elite

    • HP Máx + 150. DEFM + 2
    • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
    • Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão
      • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
      • FOR +3
      • Aumenta o HP Máx em 12%;
      • Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Mamonita;
      • Aumenta em 10% o valor da Cura e "Arremessar Poção" recebidos.
    • Indestrutível.
    • Classe: Armadura
    • Defesa : 7
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Mercador e suas evoluções
    • 80 Emblemas de Valor ou Bravura

    Manto do Mercenário

    • HP Máx +150. DEFM +2.
    • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
    • Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
      • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
      • AGI + 3
      • Aumenta em 12% o HP Máx.
      • Aumenta em 5% a Velocidade de Ataque e o índice de Ataque Crítico.
      • A cada ataque, o usuário terá a chance de recuperar 3000 de HP ao longo de 10 segundos.
    • Classe: Armadura
    • Defesa: 7
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções; Ninja
    • 80 Emblemas de Valor ou Bravura


    Manto de Batalha do Feiticeiro

    • HP Máx + 150. DEFM + 2
    • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
    • Quando equipado juntamente com as "Botas de Combate" e o "Manteau do Comandante":
      • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
      • INT +3
      • Aumenta em 12% o HP Máx;
      • Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
      • Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação
      • A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
    • Classe: Armadura
    • Defesa: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Mago e suas evoluções
    • 80 Emblemas de Valor ou Bravura


    Manto do Médico

    • HP Máx + 150. DEFM + 2.
    • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
    • Quando equipado juntamente com as "Botas de Combate" e o "Manteau do Comandante":
      • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
      • INT +3
      • Aumenta em 12% o HP Máx;
      • Reduz em 50% o tempo de conjuração da habilidade Luz Divina;
      • Aumenta em 6% a eficácia das habilidades Cura e Santuário;
    • A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
    • Classe: Armadura
    • Defesa : 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Noviço e suas evoluções
    • 80 Emblemas de Valor ou Bravura


    Túnica do Arqueiro de Elite

    • HP Máx + 150. DEFM + 2.
    • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
    • Quando equipado juntamente com as "Botas de Combate" e o "Manteau do Comandante":
      • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
      • DES +3
      • Aumenta em 12% o HP Máx
      • Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques a longa distância.
    • Classe: Armadura
    • Defesa : 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Arqueiro e suas evoluções
    • 80 Emblemas de Valor ou Bravura


    Túnica do Artilheiro de Elite

    • HP Máx +150. DEFM +2
    • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
    • Quando equipado juntamente com os itens "Botas de Combate" e "Manto do Xerife":
      • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
      • DES +3
      • Aumenta em 12% o HP Máx
      • Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques à longa distância.
    • Classe: Armadura
    • Defesa: 3
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Justiceiro
    • 80 Emblemas de Valor ou Bravura


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    Acessórios

    test
    Estrela de Xerife

    • ATQ + 5%, ATQM + 5%. Crítico + 10. HP Máx + 300. SP Máx + 80
    • Adiciona a chance de infligir Cegueira no inimigo quando o usuário utilizar ataques físicos de longa distância.
    • Classe: Acessório
    • Defesa: 1
    • Nível Necessário: 80
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Justiceiro
    • 500 Emblemas de Valor ou Bravura


    Medalha de Honra

    • ATQ +5%, ATQM +5%. Precisão +10. HP Máx +500. SP Máx +50.
    • Adiciona a chance de causar Atordoamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório
    • Defesa: 1
    • Nível Necessário: 70
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Espadachim e suas evoluções; Mestre Taekwon
    • 500 Emblemas de Valor ou Bravura


    Medalha de Honra

    • ATQ +5%, ATQM +5%. Esquiva +10. HP Máx +300. SP Máx +80.
    • Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório
    • Defesa: 1
    • Nível Necessário: 70
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções
    • 500 Emblemas de Valor ou Bravura


    Medalha de Honra

    • ATQ +5%, ATQM +5%. MDEF +6. HP Máximo +600.
    • Adiciona a chance de causar Silêncio no inimigo ao atacar fisicamente.
    • Classe: Acessório
    • Defesa: 1
    • Nível Necessário: 70
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Noviço e suas evoluções
    • 500 Emblemas de Valor ou Bravura


    Medalha de Honra

    • ATQ +5%, MATQ +5%. MDEF +6. HP Máximo +600
    • Adiciona a chance de causar Petrificação no inimigo ao atacar fisicamente.
    • Classe: Acessório
    • Defesa: 1
    • Nível Necessário: 70
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Mago e suas evoluções.
    • 500 Emblemas de Valor ou Bravura


    Medalha de Honra

    • ATQ +5%, ATQM +5%. Crítico +10. HP Máximo +300. SP Máximo +80.
    • Adiciona a chance de causar Cegueira no inimigo ao atacar fisicamente.
    • Classe: Acessório
    • Defesa: 1
    • Nível Necessário: 70
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Arqueiro e suas evoluções
    • 500 Emblemas de Valor ou Bravura


    Medalha de Honra

    • ATQ +5%, MATQ +5%. ASPD +10%. HP Máx +500. SP Máx +50.
    • A cada ataque físico, existe a chance de causar Maldição ao alvo.
    • Classe: Acessório
    • Defesa: 1
    • Nível Necessário: 70
    • Peso: 0
    • Profissões que utilizam: Mercador e suas evoluções.
    • 500 Emblemas de Valor ou Bravura


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    Consumíveis


    Ração Militar A

    • Restaura 5% do HP
    • Peso: 7
    • 5 Emblemas de Valor ou Bravura


    Ração Militar B

    • Precisão + 33 por 10 minutos.
    • Peso: 7
    • 10 Emblemas de Valor ou Bravura


    Ração Militar C

    • Esquiva + 33 por 10 minutos.
    • Peso: 7
    • 10 Emblemas de Valor ou Bravura

    Ração Rosa Gostosa

    • ATQ + 15 por 10 minutos.
    • Peso: 7
    • 10 Emblemas de Valor ou Bravura


    Ração Branca Gostosa

    • MATQ + 15 por 10 minutos.
    • Peso: 7
    • 10 Emblemas de Valor ou Bravura

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