sábado, 9 de outubro de 2010

OverPower!1!
A guilda mais çagaz do universo
[inserir logo aqui. Te mandei semana passada]
Fuvity
Lorde 99. Tem infinitas personalidades – cada uma de um jogador que utiliza a conta – mas nenhuma com QI maior que 3. Ele erra ao falar para o grupo e em aberto.

Panelão
Arquimago apelão. Ele nunca erra; os outros é que não compreendem o quanto ele é bom, namora, joga bola e tem vida social.

Web Nacam
Caçadora full For. É a jogadora mais rica do servidor, por motivos desconhecidos. Ela erra só de finais de semana e dias que terminam com a letra a.

Killer Assacino
Um sin full equips. Fala pouco. Joga pouco também. Nem sabe o que é Ragnarok. Por isso, não erra.

[GM]Random
Game Master. Era para ser Brandom, mas ele errou ao registrar o personagem.

***
Capítulo 8
- Invita o cara!!!

Web Nacam entrou

- Eiê! Pane? Ta ae? rs

O Arquimago não respondeu. Apesar de estar online, seu chat continuava aberto, bem em cima da Kafra mais movimentada da cidade. Seu chat dizia “AFK”. Para mostrar aos incultos o que era aquilo, o nome do seu grupo era “ = Away From Keyboard”, e sua tag na guilda era “Seus ignorantes”.

Foi difícil para a Caçadora encontrar o amigo, mas sua fraqueza a ajudou: ela precisava pegar um novo conjunto de chapéus, e ao chegar na Kafra, viu o amigo sentado. Sem razão aparente, começou a sentar e levantar do lado dele.

Foram longos minutos, até que um Sumo Sacerdote apareceu.

- ae gata
- blz
- ?

- Hmmm? – falou Web, soltando um /? enquanto trocava alucinadamente entre um chapéu de cowboy e orelhas de coelho. Essi jeitinhu di fala... Fu?

- Ah
- vc leu meu nick
- lol

- Ai vc tambem apronta kda uma hem rs que nome eh esse?

- curtiu gata
- Fuvity Sacer Temp
- pq tipo
- eh so pra ir pra Byalan

- Pega portao lah entaum fofuxo

- oquei gata
- bjs

O Sumo Sacerdote teleportou. A garota voltou a cumprir a rotina de levantar e sentar do lado do Arquimago, até que ele finalmente fechou o Chat.

- Paneeeeeeeeeeeeeeeeee *________* - exclamou Web entusiasmada pelo chat da guilda, em aberto e pelo chat do grupo, enquanto equipava orelhas de gato.

- Bom dia, meus pequenos amigos acéfalos.

- ae
- dmorou, to em Byalan
- pegando portao oquei

- Peço perdão pela demora, mas enquanto eu tomava café da manhã e lia o fórum no meu notebook, conectado pelo meu celular, eu vi que aconteceu algo terrível.

- Aiiii, o ke?? ;_; - Web realmente ficou com os olhos lacrimejados, preocupada, e colocou uma Bandagem na cabeça da personagem.

- Eu fiz um post extremamente interessante que envolve o sistema econômico e educacional presentes no Ragnarok Online. Meu ponto de vista, se for lido pela Gravity, vai mudar completamente a razão do jogo, enquanto objeto virtual. E fiz isso genialmente em um post inútil do subfórum de Super Aprendizes.

- Super Aprendizes!!!!111!!1!!

Web se levantou, alucinada, e começou a correr em volta do Arquimago sentado, soltando corações aleatórios.

- Sim. Eu salvei o post. Mas um idiota postou uma pergunta imbecil UM MINUTO DEPOIS QUE EU. Ou seja, o post dele ficou acima! Tive que acabar moralmente com ele nesse post, já que ele não sabe pesquisar, e ainda deixei disfarçado um link para o meu post. Fora eu ter pego o MSN dele, fingido que era mulher e ter feito sexo virtual com ele... hehehehehe

- lol
- ae
- peguei portao oquei

- Quem é você? – o Arquimago levantou, indignado. Não reconheceu o nome do amigo inicialmente.

- so eu oh, Fuvity
- tpw fiz esse sacer tah ligado
- pra ir pra Byalan
- oquei

- Aff! 8x de Sumo, só? Aposto que virou job 40! – o Arquimago e a Arqueira soltaram um /e5, mostrando sua total e completa indignação.

- aff veio
- comessei esse ontem
- so ta full +7 mas tpw
- tem portao Byalan
- oquei

- +7? Seu pobre rsrsrsrs

Web levantou, soltando um /pif, e saiu de perto do Sumo. Panelão virou a cabeça, indicando que estava usando a Kafra.

- Muito bem, guardei todos os meus dolls. Meu char não pode dormir sem eles enquanto eu durmo também. Ok, Fu, mande-nos para Byalan. Agora.

- ow
- posso fazer role play
- ?

- Pode sim, claro.

O Sumo Sacerdote se levantou. Seus braços foram até os céus, erguendo-se como se invocassem toda a energia mística dos deuses que davam vida aos reinos. Olhou sério para a frente, e falou com a voz, ecoando como um tambor de guerra.

- PORTAAAAAAAAAO!!1!!!1!1!!!!!!!!

A coluna de luz explodiu na frente deles, indicando o caminho para a ilha de Byalan.

- rox
- entra ae
- ;go
- ?go
- aff
- /go

Os três entraram, e em poucos segundos – ou no tempo de um Loading – estavam na ilha cadavérica conhecida como Byalan. Web deu um passo para o lado e caiu sentada, usando Canduras e uma Coroa do Líder+8, assustada.

- Ay meo deos! Eh... horríveu! – disse, caindo sentada.

E a visão era pavorosa. Conforme andavam, ficavam mais assustados. Não havia nenhum chat de venda de cartas Hidra e Fen. Pelo visto, algum GM malvado tinha passado por ali.

- Calma, Web. Não olhe.

- Ay... tenho medu disso. Muitu medu ;_;

- Calma, querida! Apenas Shift Click em mim, eu te levo para dentro da ilha.

Fuvity entrou

- putz
- fiz ***

A voz parecia indignada pelo chat da guilda. O poderoso Lorde 99 estava muito chateado com algo. Seus companheiros, mesmo de longe, podiam sentir.

- Ti foi bebê? – Web, que estava trocando entre os +10 Sapatos Fugazes e as +10 Botas Fugazes, apesar de seus amigos não verem, perguntou, preocupada.

- tpw
- eu fiz o sumo talz e
- mandei vcs ai oquei
- tpw
- como eu vo ae agora
- /
- 8?
- *?

O silêncio imperou entre eles. Ninguém tinha pensado nisso. Em uma guerra, sempre há baixas. O poderoso e sagaz Lorde havia ficado para trás. E como eles viram no filme Falcão Negro em Perigo, ninguém fica para trás.

Ninguém.

Panelão não se abateu. Sua mente brilhante começou a funcionar. Eles não perderiam aquela batalha daquele jeito.

- Fu, vc apagou o Sumo?

- s

- Droga. Em quanto tempo você consegue fazer outro?

- tpw
- Meu irmao vai logar daki a poço
- assim
- Umas 2 horas
- no mínimo
- job 40

- Odeio jobs 40. Mas não temos tempo. Tudo bem. Você vai montar outro sacer. Eu e a Web, aliás, Web e eu, que é a forma correta e elegante de dizer, vamos à Prontera, com crase no a. Vocês dois se casam. Entendeu o plano?

- oquei
- mas tpw
- vo ter q traznar com ela
- ?
- aeee apertei certo aogra
-*agora

- Depois. Você casa com ela, manda a gente pra cá de novo. Aí ela te chama pelo anel do casamento.

- Ay vosse eh muitu ispertu Pane! *______*

Enquanto Web dava beijos no Arquimago, um noviço se aproximou do Lorde, que deixava alguns equipamentos na Kafra.

- Com licença, Fuvity.

- q
- ?

- Você é da guild do Panelão, né?

- s

- Ele me deu uma grana pra abrir portal pra ele, mas meu Rag travou.

- lol?

- Assim, vocês ainda precisam de portal pra Byalan?

- s

- Quer chamar seus amigos?

- cura ae amigo(a) sacerdote(a) plz
- ops
- atalho errado awahuahahuahuaha
- Manda só eu ae
- go

O portal se abriu. Em um passo, o Lorde saiu de Prontera e surgiu em Byalan. Notou que o Arquimago soltava seguidos /e2, enquanto um chat trancado com senha, escrito /amor estava com dois participantes.

- ow
- cheguei
- bora – disse Fu, pelo chat da guilda.

Um pouco sem jeito, Web tirou sua Máscara de Bandido. Ela e o arquimago, acompanhados do Lorde, entraram no perigoso e misterioso calabouço de Byalan.

***

Fuvity entrou
Panelão entrou
Web Nacam entrou


Foi uma aventura épica. Em vinte e cinco minutos, Panelão acionou três GMs diferentes, e reportou 82 prováveis bots – todos eles não respondiam suas mensagens, cancelavam negociações com ele e não aceitavam entrar no grupo. E tudo isso apenas no primeiro andar.

Segundo Fuvity, o tal Algoz ficava no andar dos Fens e Cavalos-Marinhos. E bravamente, reportando bots e correndo, os três chegaram até o local. Não demorou muito, um Algoz passou por eles. Cabelo branco espetado, orelhas de elfo, folha romântica e Faixa de Fantasma completavam seu kit. Web, ofendida, colocou o mesmo equipamento que ele.

- Olá, xempz. – disse Pane, aproximando-se – Aqui tem cartas boas, não?

- Aff, claro que não! :)

Ao dizer isso, o Algoz teleportou-se. Os três ficaram se olhando.

- viu
- o cara eh muito fodz
- nem da ideia direito
- e tele

- Hmmm fascinante. Eu fiz uma pergunta tola, ele se afastou, teleportando. É um sinal de inteligência, e eu respeito isso. Diferente daqueles moleques random Crunch Players que povoam nosso mundo.

- Eu gosto de Crunch. ._.

- Desculpe, Web, querida. Não quis generalizar. Mas estou exaltando o modo como esse algoz se portou. Ele merece ser um de nós. Vamos fazer um novo teste.

Com a velocidade de seus calçados com a carta Flor do Luar, os três correram, até encontrar ele novamente, em um mob de Tritões. Novamente o Arquimago se adiantou.

- Me falaram que você é 9x e guildless. Posso invitar?

- Aff, claro que não! :) – e novamente teleportou, soltando o mob em cima de Panelão.

Enquanto apanhava, o Arquimago ponderou sobre esse segundo encontro.

- Hmmm... que homem de caráter! Eu fiz uma pergunta indiscreta em aberto, e ele me respondeu de maneira sincera e direta. Eu teria respondido a mesma coisa, como fiz no tópico do garoto perguntando sobre como pintar o cabelo. Nós, vejam bem, PRECISAMOS dele na guilda.

- tpw
- dexa nóis inviter tb
- oquei

Panelão concordou. Deu aos amigos os dons de Recrutar. Sem se importar com os ataques dos mobs, os três teleportaram e começaram a procurar o algoz. Ele sempre mostrava sua sabedoria, repetindo a mesma resposta e teleportando. Ficaram horas assim, até que Web conseguiu adicioná-lo na guilda, enquanto ele estava sentado.

- Weeeeeeeeeee – disse ela, girando alucinadamente, com uma Coroa de Flores+9.

- aew
- vixe 98
- falei

- Que? – o Algoz parecia assustado.

- Eu sou Panelão, seu novo mestre, e o saúdo, Killer Assacino.

- Eu cliquei sem querer pra entrar. Tão me seguindo faz tempo?

- 7 horas bebe *_____* - Web respondeu, de Óculos Escuros Sagaz.

Sem perder o jeito, o arquimago retomou a palavra

- Eu documentei toda nossa grandiosa caçada, com SSs e savechats. Devo dizer que você nos deu uma bela canseira, até conseguirmos add você.

- Aff! Tão querendo me denunciar? V s f, vão arrumar o que fazer aff!

- lol?
- tpw
- tamos preparando pra ir woe
- vem com nóis
- oquei

- Ir WOE? Vocês estavam me seguindo pra isso?

- Sim. Para que mais seria? – Panelão indagou curioso.

- Er... nada. Pensei que era outra coisa. Ok. Deixa eu ver o... OMG! GUILD LEVEL 49????

O silêncio imperou no chat. Nunca em sua vida o arquimago pensou que aquele momento chegaria. Alguém veria o vergonhoso nível 49, mostrando que o grupo não tinha pego ainda o último nível da guilda. Sem reação, tudo que Panelão fez foi dizer:

- ... sorry, my fault.

Enquanto Web falava em MP com o Algoz, porém, algo inesperado aconteceu. Os quatro foram teleportados.

Fuvity saiu
Web Nacam saiu
Panelão saiu
Killer Assacino saiu


***

Fuvity entrou
Web Nacam entrou
Panelão entrou
Killer Assacino entrou


A sala era pequena. Lembrava muito a catedral de Prontera, mas não havia saída. Confusos, ficaram assim até uma voz amarelada e broad-castada falar com eles.

- Boa tarde, aventureiros. Eu sou o [GM]Random.

- GM
- rox!1!1!!
- ae
- invoca Bapho ae
- plz

Fuvity se levantou. Usou 8 Poções da Fúria Selvagem, 82 Poções Brancas, acionou todos os Buffs que podia e começou a soltar freneticamente muitos /mal. Web correu para o lado ele ficou usando Concentração, até sentar de novo.

- Ops... sem SP! Rsrsrsrs

Apenas Panelão não mostrou reação. Estava terrivelmente envergonhado por um novato ver a incompetência dele, em não ter upado o último nível da guilda.

- invoca ae
- plz
- bapho plz

- Desculpem, não posso invocar monstros agora. Chamei-os aqui por um motivo simples.

O Algoz sentou-se. Parecia estar incomodado com aquela situação. E ficou sentindo-se pior ainda quando o GM apareceu em sua frente, usando um chapéu rosa e máscara feliz.

- Senhor Killer Assacino... de novo aqui.

- ...

- ow
- invoca bapho ae
- vai ow
- plzzz

O [GM]Random ignorou. Sentou-se ao lado do Algoz e virou a cabeça para ele.

- Não aprendeu que esse tipo de jogo não compensa? Que você não tem honra e não faz amigos assim?

- pow veio
- um baphinho soh
- digita ae
- #monster BAPHOMET 1
- vai plz
- plz

Para demonstrar que realmente queria matar um Bafomé, Fu começou a correr em volta do GM, acionando diversas Poções da Fúria Selvagem.

- Killer, você sabe o que vai acontecer com você agora, não? – insistiu Random.

- Sei sim. – disse o Algoz, de maneira seca – 40 níveis a menos, sem itens e zeny.

Fuvity foi até atrás do GM, e começou a levantar e sentar.

- ae
- to encoxando o GM
- ahuahuahuahauhaua
- rox
- tira print ae

Falou pelo chat do grupo e ficou levantando e sentando sem parar. Panelão, saindo rapidamente de sua depressão, mandou MPs para o Algoz.

- Xempz, em quanto tempo você vira Algoz de novo?

- Eu... não sei. Vou deixar ligado agora em... quer dizer, eu vou jogar 24 horas por dia, pode acreditar.

- Me manda MP, aliás, mande-me, pois não se começa frases com sujeito oblíquo... enfim, mande-me MP. Eu tenho alguns equips +9 encostados. Eu te ajudo a voltar ao hall do poder. Você será um de nós. Você merece.

- Sério? Eita... obrigado!

- Não me agradeça. É o mínimo que posso fazer pra honrar a falta do último up da minha guilda. Vergonhoso.

- ae
- sente a minha GM
- huahuahuaha
- ai carai
- foi no aberto
- tpw
- eh zuera
- nem leva pro pessoal
- oquei

Fuvity saiu
Killer Assacin saiu


***

Web e Panelão estavam em Prontera. Os dois, exaltando sua dor e sofrimento, tinham dois chats abertos: o do Arquimago dizia “Triste, não me incomodem”. O da Caçadora dizia “Cam agora> 1kk. Ah, tristi ;_;”.

Fuvity tinha levado 1 dia de suspensão por ofensa a GM. Killer Assacin tinha sido desconectado e não tinha voltado ainda. Mas não era isso que incomodava o Arquimago. Por ter importunado os GMs antes daquela ocasião e por ter adicionado o jogador punido, a guilda foi desfeita. Todos os 49 níveis dela foram perdidos. 

- Web... você consegue outro Emp? Vou sair. Aliás, vou passar no fórum e dormir.

- Podexá bebe. Vou usar o loot daquele MVP do esgoto.

- Ok. Funda você mesma a guilda e me invita depois. Amanhã nós vamos upar essa guilda. Se prepara pra caçar MVP.

- Weeeeeeeeeeeeee \o/ Tah bom bjs!

Web foi saltitante até a Kafra, com uma Maçã de Guilherme Tell+8 e pegou uma carta nela. Abriu um chat e sentou-se, esperando, enquanto sem motivo algum besuntava-se em óleo.

“T> GTB Card por Emp. Add MSN”

Panelão saiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário